sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexta chegou e com ela algumas divagações... Acho que preciso voltar! Voltar pra um lugar sabem? Era um lugar bom onde conheci pessoas incríveis! O lugar ainda esta la. Já as pessoas, eu não sei.
Me afastei por pura besteira... medo de encarar as pessoas e dizer... "Não deu." "Falhei."
Hoje consigo ver as coisas diferentes, sou adulto, né? rss... Então não posso fugir das situações. Me decidi! Como vai ser... ta dando um friozinho, ja... rss!
Pra ser mais exato... sem querer fugir de vcs também... Estou falando da minha espiritualidade!! Percebi que me faz falta. Percebi que preciso voltar.
Hoje parte de mim se deve ao que eu acredito. Não quero aqui fazer apologia... Mas acho que é bom ter uma religião, algo em que acreditar.
Não digo que exista "mágica" por ae... existe o que se sente. E eu me sentia uma pessoa melhor.
Depois conto como foi retornar ao GELC!

Boas vibrações à vocês!

Nenhum comentário: