segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voltamos...



Tanto tempo sem postar. Tem vezes que temos aqueles problemas técnicos. Estava sem pc. Tudo resolvido... Ou quase! Na verdade não tenho paciência com máquinas... me cansam fácil... Muita coisinha, etc!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
E chove todos os dias agora? Comentei com um amigo que vai ficar assim até Dezembro... rsss! Imaginem!!!
Brincadeiras a parte... Isso causa muitas estrago! Tanta gente morrendo...
E o Haiti... que merda! Um país tão pobre... a estimativa é que morreram 200 mil pessoas!
Antes mesmo do terremoto, há um tempo atrás vi uma reportagem do mesmo Haiti onde  mostravam pessoas comendo barro... BARRO! Vocês tem noção? Isso porque o barro contem nutrientes e tal...
E agente? Ás vezes reclama de coisas banais... é um tapa na nossa cara isso sim!¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
E vejam como uma pessoa é tão querida... Uma gracinha!
HEBE! Poxa! Aos 80 anos vem uma "pegadinha" dessas? Mas ela vai tirar de letra... Gosto da Hebe, minha mãe gosta, minha vizinha, o cara da padaria, a Globo tb... hehe! Todos!!!¨

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Agora um techo de uma carta...
                                                   "As cartas perdidas"

Sampa, 5 anos atrás

"O tempo passou mas tu ainda és importante! És o começo de uma viagem, és parte da minha bagagem... Vislumbrou um lugar...
O tal lugar... que você me perguntava (e se perguntava)... Eu não sabia responder.
Hoje eu sei que ele existe! E sei que... onde você estiver, também sabe!
Aliás, deve saber de tanta coisa agora...
Lembra o shopping? Ficou maior. Mas aquelelas lojasque você gostava... algumas ainda continuam ali...
Se eu me lembro o que comemos naquele noite? Cachorro-quente e refirgerante!
Acredite... ainda consigo sentir o gosto do molho..."
                                                                                                        Théo

Nenhum comentário: