segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dois de Novembrooo!!


Então hoje já é 2! Fui acordado... Não acordei! Podia falar do tempo... Ta muito bom, quente!

Ontem foi agitado... e eu largado, chinelo... Fui com amigos (Luan, Vuco, Alê) ao Parque e (depois) Shopping Villa-Lobos. Comemos... no SUBWAY! Depois vimos o artesanato de um cara que vive na rua... mas ele é uma pessoa.. tem um nome... mas já me esqueci... mas compartilhamos um pouco do nosso tempo com ele... Não que fosse precioso (o tempo)... mas tinha outros contra-tempos...

Fomos pro Açai do Paraíso... (Com creme de manga ficou muito bom!) Depois... casa do amigo Luan... ME apropriei de um banho, 1 par de tênis, meias, perfume, desodorante, corrente(rsrs)... Jantamos, sobremesamos... D. Z (a mãe do meu amigo) é uma simpatia... Sabe essas pessoas queridas, simpáticas e tal?

Depois... Mercado... A lista:

*Cerveja

*Refrigerante

*Bizzz...

Tomamos cerveja ainda no mercado... Encontramos o amigo Augusto... blá blá... ele ja um pouco altooo, rs!

Nos despedimos! Éramos 4 e restaram 2!

Doi foram pra casa... dois foram pra night! Dois adormeceram... dois ficaram ligados, rindo, falando alto, bebendo, dançando, empurrando, flertando, beijando?? rsss...

Um passou mal? Quem??? hehe... adivinhem... Mas tudo acabou bem... o dia que apenas começava era FINADOS!!

Nenhum comentário: