terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bom dia!

Caraca! Acabei de assistir Grey's Anatomy. Os dois primeiros episódios da nova temporada... Me
emocionei, rss... Quem escreveu aquilo... Que inveja!! Pra quem não conhece é um seriado que mostra a vida em um hospital... Como as vidas se encontram, etc! Tem até uma narração no começo e no fim de cada episódio... Tem bons atores... E tem uma certa... sutileza! Mas também te da um puxão de orelha! Cada caso, uffa! Emfim quem poder assistir eu recomendo... É emocionante!
No mais... acordei mal, Zuado! Quase nem fui trabalhar, mas fui! Passou... Deve ter sido algo que comi... ou não. rss
O dia foi corrido... Estou cansado mas satisfeito! De bem, de boa... Na paz não! To agitado, sei lah!
Acho que minha vida ta tomando outros rumos... e se Deus quiser (e eu agir tb) tudo vai dar certo! Ano que vem... Não é de promessas... É de acontecimentos!!

Frase pra melhorar um pouco mais a vida:
Sejamos mais honetos com os outros... e conosco!

 
((Grey's Anatomy - Clique aqui))

Nenhum comentário: