sábado, 17 de outubro de 2009

A vida como ela é... Parte 1


Quando entrei naquele lugar... era como se não fosse eu... parecia um filme! E lá estava eu sento encaminhado pra sentar no BANCO DOS RÉUS!
Escutei novamente toda aquela ladainha que eu já sabia de trás pra frente... Eu mais do que ninguém! Então... por estar com a mente atordoada, meio alheio a tudo que ouvia tive a impressão de sair do meu corpo. Vi diante de meus olhos um deus, um anjo, um demônio e eu! Eles falavam sobre mim, sobre o que eu havia feito...
O anjo parecia meio desconsolado... como se houvesse caido do céu e tivesse que voar muito baixo... Isso o deixava numa posição inferior à aquele que tinha em mãos um chicote e ria constantemente... o demônio!
Este ser parecia muito confortável, dono do melhor discursso argumentativo que se possa imaginar! Estava triunfante!
O tal deus só ouvia, anotava e suspirava! Deveria estar achando tudo aquilo um saco! Teve uma hora que o demônio pegou um controle e na parede surgiu um telão! (Waaall!) Ali se passou um mini-filme onde fora mostrado o que de fato aconteceu... O anjo com outro controle tentava encontrar alguma fraude na película que ali era exibida. Em vão! Era tudo original!

O anjo encolheu as asas... O demônio inflou o peito... O deus bocejou(!!)

Pausa... fizeram um recesso!

Eu... ou melhor o meu corpo foi encaminhado para uma sala. E o meu outro eu ficou vagando pelo Fórum... Fui em busca do anjo...

Ele estava do lado de fora esperando algúem... Fiquei pasmo quando vi o demônio chegar e dizer:

-- Onde vamos comer? Estou faminto!!!- disse o endemoniado enquanto mexia em seu celular

-- Hoje é o dia dele escolher...-disse o ser de asas colocando um fone de ouvido e ligando se mp3!

De repente chegou mais alguém num Audi R8(http://www.audi.com.br/br/brand/pt/models/r8/r8.html)... Noossaaa!!! Era o deus da minha causa!


Continua...

Nenhum comentário: