segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Figurinhas...


Outro dia abri a janela e o vento trouxe umas figurinhas para dentro do quarto... Se espalharam no chão... Juntei todas e fiquei olhando... Uma surpresa! Eram todas figurinhas repetidas!! Umas eu ja havia trocado, perdido, dado... emfim! Mas estavam todas lá... E eu gostava delas. Algumas até demais! Fiquei lembrando... Teve uma que foi difícil de conseguir... Uma outra quase premiada!!! Mas teve uma que estranhei... parecia nova! É porque com o passar do tempo as figurinhas se modificam... Ficam até com outra cara.
Fui ao albúm conferir. Aquela que parecia "nova" também era repetida e eu já não mais me lembrava... Mas estava tão bonita... Resolvi lembrar como a consegui... Em vão!
Deixei-as em cima da cama e fui a banca comprar mais algumas... Chegando lá, o moço ja sabia que eu queria... me deu os pacotes... abri... Um susto!
Todas as repetidas que eu havia acabado de ver. Reclamei! Ele me disse que fosse melhor eu comprar em outros lugares, pois se eu estava bravo pelas repetidas... deveria pensar que em algum lugar alguém daria tudo por qualquer uma delas...



Um comentário:

Edgar disse...

Figurinhas?