quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Meu dia começou frio... Talvez por ter dormido sem camseta, talvez porque esta frio mesmo!

O menino do andar de cima insiste em ouvir funk... aff!

Hoje é um dia importante... Talvez por isso não tenha dormido direito.

O que será o café da manhã? Ah tem morango... Dá uma vitamina.

Daqui há algumas horas tudo isso será passado e como não tenho tenho o dom de prever o q acontecerá... Fico ansioso!

Um dos motivos é a greve... Sim vocês estão lendo os relatos de um funcinário do governo que vai à luta, "vai pras cabeças"!!!

Não é só ficar em casa... não é essa baderna que se imaginam... Esta virando frequente? Culpem o governo... é tudo politica! Mas as pessoas não sabem. Veem só o que querem ver. Tem preguiça de pensar... Se julgam incapaz de lutar por algo maior!

A greve de hoje pode ser a grantia de um trabalho digno amanhã. Nada se consegue sem luta.

Só pra esclarecer... Trabalho na ECT-CORREIOS. Uma das empresas mais confiáveis do Brasil e eficientes do mundo!

Só que essa empresa é administrada pelo governo... não o PT em sim mas sim o PMDB!!! Então é tudo política. Pensem nisso...

Mensagem no celular... "A empresa ja depositou nosso pagamento com o aumento."

Eles querem que aceitamos um acordo para 2 anos... Porque ano que vem é ano de eleição, ok?

Como estou em greve acho que descontaram os dias que estou parado! Foi isso que a empresa divulgou na imprensa! Covardes!!!

O salário dos ministros será aumentado... isso terá um efeito cascata! Enfim, muito assunto político! É que ta tudo engasgado!


Bora pra luta que o dia promete!

Até

Nenhum comentário: