sábado, 23 de maio de 2009

Desconexo!


Estranhamente ando devagar... esperando que um meteroro caia na minha cabeça! Esperando que a noite surja e traga uma estrela cadente... Esperando que as coisas caiam do céu? Logo eu? rss

É porque de repente tudo fica chato... correr e saber que vai suar é uma lástima!!!

Na vida o que vale são as pessoas!!! Como gosto dos meus semelhantes!!! Tão diferentes, desconexos, simples, complicados, previsíveis...

Não é tristeza... Talvez apatia! Querendo mudar de emprego?? Talvez... talvez não! Sempre!!

Outro dia pensei em jogar tudo pro alto... mas isso tem um alto risco... Mas viver É 1 RISCO!

Risco que se começa com uma proteção... entenda o nascimeto! Dai vc aprende andar... falar, etc!

E quando percebe-se já É GENTE! O risco não está mais protegido...

E você segue seu riscado! Agora é você que tem que se proteger... correr atrás do seu risco. Correr atrás ou riscar na frente? rss... me perdi!

Acontece que às vezes o risco embola... embaralha! Dai precisamos de ajuda! Se eu to pedindo SOS?

Não ainda... tá tudo certo! Só faltando acontecer... e eu vou na frente, porque atrás... Já passou, né? rsss

Nenhum comentário: