sábado, 28 de março de 2009

Sábado animado! rsss




Um dia... um dia tudo isso vai ser passado!

Já estamos quase na páscoa... Pow, que doideira!! Hoje choveu um pouco... Tá meio friozinho... é o tal outono. As folhas caem...
De lá de fora ouço um som maneiro pra caramba! Parece balada! Ah eu queria ver o mar agora mesmo com esse tempo...
Assim fico meio nostálgico, odeio isso! rss... Ontem vi uma pessoa que me lembrou outra, poootz! Quase fiquei tive um troço! rsss... É, existem pessoas que passam em nossas vidas... e por mais que passem ainda tem um tal"poder"! Ainda bem que não sabem ou sabem? rsss
A turma da galhofa vai pro Armazén... Armazén é meio over, né? Como esses lugares ganham grana, noossa! Já fui... mas sei lá... ás vezes se paga caro por... NADA! Pelo que disserram não tá nem caro! Eis um problema!!!
Sempre pensei nisso... a relação custo benefício das baladas. Mas tem horas que fico pensando... gastas 100 pilas numa noite? Ainda não dá pra mim, haha! Mas penso que se eu tivesse $$$ eu ia de boa! É normal isso... quem pode... pode! E quem não pode...? Sei lá, fica em casa!
Mas pra se divertir não precisa ser endinheirado, não! É só ter criatividade, hehe! Hoje tá bom pra ir assitir filme com os amigos... dvd, pipoca, ceveja, hehe!
No mais, estava pensado em largar tudo e ir embora, conhecer o mundo... O primeiro lugar seria... o Egito! Depois um safari na África... depois o Japão! É bem interessante ter contato com outras culturas! VER gente diferente!
Ahhh... to entendiado!

Queria gritar> AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!
pArA que vc pudesse me ouvir!!! Dizer que te amo!!! Diver que não esqueci DE NADA! O jeito que me olhava, o beijo, seu rosto... seu cheiro! Mesmo depois de anos... ainda tem algo aqui que me lembra você! Mas não é só o material... ta tudo registrado! Aquele dia no banco de uma praça... aquilo é único... FOREVER! E no mais? A vida continua e você sempre será parte dela!

Noossa! To ficando doido!? rsss Carência?! Eu hein!
Acho que sou bem exigente... sistemático... algumas coisas até deixo passar, mas não sou otário!
O mal de algumas pessoas é não se contentarem com o que tem... não sei se é uma fase...
Esse lance de traição é complicado. Ja traiu? Eu já... mas não era sério, entendem? Quando é sério eu não traio! Quando se é mais novo tem dessas... Mas afinal o que é traição? É um beijo? Sexo? Pensar em outra pessoa? Pra mim trair é ESTAR com outra pessoa. Não um estar de amigo entende? Mas quando há um desejo comum... pra mim já é!

Hiii as horas me consumiram! Invadiram esse ambiente e eu tento recuperá-las... mas como água que foge das mãos elas se foram... tornaram-se passado. Novas horas preencheram este lugar, mas não quero estar aqui para digeri-las. Quero morde-las lá fora! Na rua, de noite... Dai serão horas alegres? Ou só mais horas? Serão as duas coisas acho!
Ou posso dormir... li outro dia que quem dorme bem envelhece devagar, vive mais! Será que quero viver mais?!
Outro dia vi uma entrevista da Lolita Rodrigues... Foi bem franca! Gostei... Em determinado momento ela disse que esse negócio de melhor idade não existe! Que a melhor idade é quando se tem juventude.... É uma pessoa amargurada, é verdade. Vejam que a sua amiga fez 80 anos (Hebe) ambas tem a mesma idade mas ambas não tiveram a mesma... Sorte! Podemos dizer assim? E olha... vi umas fotos da Lolita de antigamente... Linda mesmo!
Enfim isso já virou papo de famosos né? rsss

MEU tricolor matou o porco!!! rssss... Chupaaaaaa porcada!
Vou indo ver o que resta do sabadão!

Me manda um torpedo, ok? rsss
!

Nenhum comentário: