domingo, 22 de março de 2009

É pá-pum!

Acordei com uma msg.(durmo com o cel do lado)"Oi não esqueça de carregar..." Aff!
A ausência desse lugar se deve a problemas particulares... a família passa por uma fase complicada! Não da pra escrever disso aqui.
Opa! Outra msg. meu amigo Gutto, convidando pra um role mais tarde... vamus ver! Agora eu vou mandando as minhas... Sonhei com algumas pessoas... Sonhei com Xanda! Adoro ela!
Tenho que almoçar...
Tem alguns inconvenientes por aqui... está na sala, esta na falta de respeito quando se esta dormindo, no fato de pegar suas roupas... É to falando de irmãos! Quem tem sabe como é... Mas estou convicto que a convivência tornou-se difícil demais! Então... hora de morfar! Mais que na hora... Esses aborrecimentos vão consumindo agente. Não dá pra deixar de lado... Fora que a consideração que deviam ter com todos, esta faltando muito! Sou uma pessoa que preza muito essa palavra CONSIDERAÇÃO!

Teve o aniversário do Luan todo! hehe... Foi bacana! Divertido... sortido! Tava mais concorrido que o aniversário da Hebe! kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Teve gente que bebeu demais, gente que se perdeu... kkkkkkk!
Mas tava cheioooo! Quantidade não é sinal de qualidade, é óbvio! Mas foi bem legal! Tava todo mundo um pouco alto... teve cada lance... Impublicável!

Hummm... batera do cel precisando ser recarregada... vou sair sem ele hj... Que paranóia essa em que vivemos, né?
Lá fora toca os tais backstreetboys, aff!
Vou dar uma volta... esse lance de net vicia! Tudo bem que fiquei sem uma semana! Não morri... mas quase! rsrsss

Nenhum comentário: