terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Barack Neles!!!


Hehe... O que dizer, né? São novos tempos!!! Isso mostra algo tão importante! Pra se ter uma idéia foi mais ou menos parecido com a euforia que tivemos por aqui quando Lula foi eleito... Havia uma grande esperança e tal... mas vamos deixar o nosso presidente pra lá... porque vocês sabem que muito coisa foi varrida pra baixo do tapete! Ele mesmo teve que fingir qua não via nada! Ceguinho, rsss! Ah e tem o caso de Sto. André... Melhor mudar de assunto!


Estou lendo O vendedor de sonhos! Começou um pouco chato mas ta ficando bom... e ta quase parecendo um livro de auto-ajuda! Logo eu?! Eu não costumo ler livro de auto-ajuda! E esse não esta nesta categoria. Vou metralhar ainda mais! Não leio Zibia e nem um dos Gasparettos! Nem Paulo Coelho! rsrs... Coisas minhas! Não posso falar aqui porque senão teremos um fórum, hehe! E tem as crenças também, né?


E como chove, né? Eu não fico reclamando não... Até gosto de um POUCO de chuva mas... to começando a embolorar! rsrs




2 comentários:

Anônimo disse...

isso aeeee!!!vamos ver se nesse ae o mundo se ajeita!!
vai CASCÃO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
P.

Anônimo disse...

Adorei o comentário! hehe... Apesar de ser anônimo conheço o stilo, rsss!

Chovia tanto que resovir fugir da cidade!