quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O gato subiu no telhado - parte 4


Nossa, nossa! Como diz um amigo meu! Voltamos!!! Vou dar uma geral nisso aqui!!! Muitas visitas... Mais de 1.000 acessos! rsrs... Quem dera! Mas eu chego lá!
Sabem o que me impulsiona a escrever isto aqui? Que vocês leiam!!!
Eu - vcs = 0!!!
Ficou bom hein?! Parece aquelas equações de física... kkkkkkkkk! Só de pensar... Jesus como eu sofria com aquelas cooooisas!!! O Duda bem sabia, rs! Eu tinha muita dificuldade. Eu tinha uma professora de matemática que só me dava "C" de média. Eu só tirava C nas provas dela. Era tanto C que eu achava que nem precisava de vitamina!!! rsrs... péssima, né?

Citei o Carlos aí em cima... (Duda = Carlos e o C =Carlos)... Porque esse cara vai casar!!! E eu vou ser o padrinho!!!
((((((((((((APLAUSOS))))))))))

Detalhe: ele só ia me informar uma semanas antes! rsrs... Esse meu amigo é meio assim... Trânquilo... Se não fosse a sua super-irmã Claudinha... o convite chegaria por e-mail!
Brincadeira. Com a maior satisfação eu aceitei... (rezando para que o Obama alivie a crise, rs) e já sei que vai dar super-certo, aliás ja esta dando! Eles (Duda+Renata=Comercial da Qualy) ja estão juntos há um tempo. A Renata já viu que ele é assim mesmo não tem jeito... Ele já a viu cortando as unhas dos pés...


Então... NO OFERECIMENTO DE CASAS BAHIA... SEJAM FELIZES FOREVER!!
É GOOOOOLLL! Que lembra Tricolor = São Paulo = Hexa!!
Será mesmo?! Espero que sim... Vai ser F*** Ter que editar este post!
Ah! Este post não tem palavrão pq não sei se vcs curtem palavrões... Curtem? Então escrevam!!!

(((((CADÊ OS COMENTÁRIOS, PORRA!?!?!?))))))

Se não souber escrever um comentário... me liga! Pra mim te xingar!!! rsrs...

Agora um lance que aconteceu há pouco... Estou sentado diante do Pc, queimando neurônios e tc no escuro para não incomodar 1 intruso = Irmão... quando de repente ouço uns sons vindo da sala... a essa hora todos ja estão dormindo... e os sons viram passos... NOOSSA! Senti meu coração parar!!! Quase tive um negócio! E surpresa!!!Tinha uma pessoa (Prima =Intrusa 2) dormindo na sala, eu me esqueci disso. Imaginem a cena, rs!

E num oferecimento de Becel... (Porque até as olimpíadas do ano 3.000 Haaaaaaja coração!) ... eu termino este post.
Sejam felizes hoje mais um pouco.

Um comentário:

Renata disse...

Ola Alessandro,
Atendendo a pedidos resolvi fazer um comentarío sobre o que escreveu, na verdade quero agradecer por suas palavras sobre nosso casamento. Vc escreve muito bem, de forma muito bem humorada... Bjus Renata (a noiva...kkkkk)