quinta-feira, 20 de novembro de 2008


TOC-TOC! Tem alguém aí?!?!?! rsrs...



Me sinto muito bem, dono dos meus pensamentos, atento aos meus defeitos... sorrindo das minhas qualidades!

As vezes levamos a vida, as pessoas tão a sério... Que da até nervoso. Meu problema acho que é o tal do signo. Capricorniano... pura teimosia e muito sério... haha! Besteira, viadagem, sei lá!

No rádio toca Vanessa da Mata, Amado é a música! Gosto de Vanessa e essa música então... hehe!

As palavras são coisas tão significativas, tão simples que podem ferir ou fazer você ganhar o dia!


Então hoje... eu ja ganhei meu dia! Foi um simples elogio... Um simples "Gosto..." referente a este blog! Talvez foi o que me deu um certo gazzzzz pra transcrever um pouco do que se passa com este ser!


Obrigado por "me lerem"... Tenham um dia feliz!

Nenhum comentário: