sábado, 22 de novembro de 2008

O gato subiu no telhado parte 2


Hummm... Ontem não sai mais cedo como pretendia ou gostaria. A quantidade de serviço foi a mesma dos dias anteriores! Até que é algo bom... Em tempos de crise...
Enfim, balada com os amigos! O combinado não era bem esse mas uma coisa puxa outra e puxamos nosso amigo que não queria ir, etc!
Aos 30 do segundo tempo eu ja queriar ir embora... O combinado foi esse! rs...
Resultado final, o meu amigo que não queria ir bebeu além... e me irritou um pouco na hora de voltar pra casa. É o tipo de situção que não acontece sempre. Nada mudou! Mas que é um saco aguentar gente bêbada... Ahhh! Sem dúvida! Teve uma hora que tive que ser um pouco grosso! Logo eu super paciente! Tudo tem limite e tem horas que transborda!
Mesmo assim foi ótimo!
Lá fora ta garoando... daqui de dentro ouço uma música do Belo ((ODEIO!!))... Aqui dentro ta friozinho... pus até uma blusa. Um tempo convidando pra assistir um filme! Adoro!
Mas eu to meio assim de alugar um filme... Hj em dia nem se aluga mais, né? Ou baixa na net...
Ou compra pirata! Tai uma coisa que podem dizer que sou fresco... Não compro coisas piratas!
Sei lá! Princípios?! Ahhh... se for para eu ostentar uma marca por ai... que ela seja jenuína! Porque por mais que ninguém saiba eu saberei que estou exibindo algo que não posso exibir! Porque se pudesse eu compraria o verdadeiro, né não?
Mas cada um...

Nenhum comentário: