segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Outubro...

Ah, setembro se foi! Trazendo uma primavera estraaanha... Mas enfim! Outubro ja esta em pé diante de nós. E já chegou "impondo" a escolha de um representante para as muitas cidades deste país... Agora porque há tantos municípios? (Uns minúsculos que nem deveriam ser chamados de cidades) É a máquina pública, dinheiro... E nós bancamos a conta! Os caras que deveriam nos representar são como parasitas em cima de um bolo gigante. Claro que não da pra generalizar...

Fui votar... pois é obrigatório! rs... mas até gosto! O que não gosto é que todo mundo quer ir de carro... pootz! Dá um tempo pessoal, povo preguiçoso! Dai, rola trânsito... Mas por outro lado o transporte público... uma MERDA! Nem dias como este parece haver uma organização, um esquema. Mas se você perguntar eles JURAM que tem!
No mais tudo certim... foi super rápido! As meninas que trabalham na seção que eu voto foram bem simpáticas e eu: "Nos vemos no segundo turno, rs!"

Agora o que foi bacana de hoje foi rever pessoas queridas e conhcer umas novas... Coisas de família! Por besteiras nos afastamos e tal. Hoje eu conheci a "new generetion"Ha-ha uns pestes... Adoráveis! Como não gostar de criança?
Mas... algumas coisas me deixaram pensativo... O fato de as pessoas sairem fabricando filhos assim aos montes! O que se ve nas periferias é muita gente sem fazer nada. Muita jovem grávida, criança fazendo criança. E a malandragem? Se renovando... é fogo mas só de se passar na rua se percebe que se não houver um interesse, as mesmas histórias de degradação se repetem. É muito triste! Sei que tem coisas que são ciclos mas o preço desses ciclos viciosos e danosos quem paga é a sociedade. Depois não há polícia que resolva. Sou a favor de uma espécie de controle de natalidade, pois, quem acaba criando ou sendo ferido por esses "inocentes" somos nós.
É eu passei uma parte da minha infância e juventude nas zonas periféricas vi muita coisa conheço muita gente... E apesar de tudo...
Foi bom matar a saudade!

Nenhum comentário: