sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Escuta aqui...

Chegou a sexta!!! To muito feliz! Foi uma semana boa demais... meio sem tempo pra postar, pois, voltaram as aulas! Então ando dormindo por ai, rsrs!
Ah to comendo demais, nossa! O que será?Mas chega de comer besteiras!
E estamos no meio de agosto. O mês das vacinas e tal, hehe! Ja tomou a sua? Olha lá, hein?
Mas como tudo esta passando rápido não é mesmo? Já sinto o cheiro do panettone... rs! Se bem que hoje em dia tem panettone o ANO TODO!!!
Mas é assim... correndo pra ir dormir...
Daí publiquei essas linhas ai embaixo inspirado em umas situações não atuais (antes que perguntem).



Códigos

Aqui estamos. Felizes! Por estarmos juntos. Por estar-mos. Tanto pra contar... Mas não contemos. Ficaremos a nos contentar com o momento. Que será único como outros. Mas que maldição que é a vida! Amanhã você pode não mais existir. Ou eu. E ai? O que agente faz? Continua... Sofre. Mas se recupera. Depois começa tudo novamente. Até pegar as manias. Aprender os códigos não é fácil. Jogá-los fora então... Não pensemos nisso. Vamos viver o momento!
Sinta-me. Leia-me. Decifre-me. Beije-me. Ria-me. Encante-me.
Só não me acorde... deixe a porta encostada!

Nenhum comentário: