terça-feira, 8 de julho de 2008

Ta dificil postar... não que não haja blá blá... É que cada hora tem um lance... Pc que deu tilt, papos até altas hoas no msn, dai até tento... salvo e no outro dia, não serve mais... Pode isso?
Ah, esses últimos dias... Greve! Mas não é tudo zona não pessoas, rs! As pessoas podem ficar com uma idéia errada da coisa. Não é bem assim... Aos poucos, os políticos vão tirando um monte de coisas. Deles nada, né?! É o Brasil como diz um cara ae... rsrs!

Essa é pro Marcelo: Meninos que leêm livro de auto-ajuda... Imaginem vocês! rsrs...
Nada contra mas o lance da auto-ajuda é ajudar o escritor, ora essa! Isso me deu várias idéias... hehe!

Os indicados... Assisti à uns filminhos e vou dar uma idéia sobre eles.
O primeiro, O Orfanato. Apesar dos muitos clichês, gostei do filme! Deu até um medo, vai! rsrs... Sério! Mas acho que pecou não sei onde... mas a hora do "Bate-cara" hummm... Assistam! E quando o farol acender... não será como num certo filme parecido,(não vou falar) pois, ai vocês que são bem espertos terão matado a charada! Mas eu achei a fotografia bacana... e o Simón? Uma graça!

Segundo! Jogos do Poder... Esse tem Julia Roberts, Tom Hanks e tal. Mas é um pouco massante... Hanks não ganharia a estatueta por este... e Julia... parece mais um filme que ela faz uma bela dona. A História é interessante. Os Eua indiretamemte financiam armas para o Afeganistão acabar com a Russia, através do congressista Charles Wilson (Hanks).

Terceiro: Sera que devo?! Gangues Urbanas... Ganhou um prêmio lá na Filadélfia... Só la mesmo. Lixoooo! rsrs... E tem mais as legendas, pra quem gosta de assistir com o som original... vem atrasadas! Uma droga!

Quarto: O caçador de pipas!!! Bem... o livro é sempre melhor! Faltou uma certa... produção! Money acho que faltou bastante! Mas foi bacana ver Hassan " incorporado" rs... E não teve emoção... estranho a sétima arte não conseguiu o que o livro proporcionou algumas vezes.

The Oscar go to...

2 comentários:

Andréia disse...

Oi Alê!!
Quanto tempo não??
Segui seus conselhos e li "O caçador de pipas", realmente emocionante!! Acredita que li em três dias...Professora é fogo rsrsrss..
Agora pretendo ler "A menina...".
Gostei das suas indicações, quem sabe crio coragem e vou assitir a um filminho.
Beijinhos
Déia

Alef disse...

Oi, querida!!! Tudo bem... Gostou né?! Então depois tem "A cidade do Sol" Mais emocionante ainda...
Bjus!