quarta-feira, 16 de julho de 2008

Resoluções...

E ae... que eu já to de saco cheio com isso tudo que ta acontecendo! Essa tal greve que ja deveria ter acabado. Pior é que to vendo que os reusultados estão ficando negativos. Então vocês me peguntam por que eu participei!? Pois, não sou egoista! Ta na constituição, é um direito que nos cabe! Eu prestei concurso! Não sou QI como muita gente por ai... Tenho ideais sabe? Podia ta numa boa aguardando o fim dessa empreitada. Mas eu não sou assim. Sei que isso pode até custar esse emprego mas e dai!? Será que não sou capaz de batalhar outra coisa? Veremos...
Sei também que quando voltar meu tratamento será diferente. Retaliação! Que aliás ja estamos sofrendo! Cortaram nossos vales?! Diz pra eles que não morremos de fome não! Só não vai dar pra comprar o queijo, o vinho, etc! Por enquanto. Mas eu entrei e vou sair dessa de cabeça erguida! Custe o que custar! Doa na carne ou no bolso... Sou eu! Não estou aqui pra isso. Posso não mudar o mundo mas por um momento faço parte de pequenas mudanças... It's My Life!
Talvez eu não tenha uma nova oportunidade de dizer que sou contra o que esta aí! É muito mais cômodo só pensar nas nossas contas. Mas chega de fugir... de ser omisso!
Hoje eu repensei um monte de coisas... inclusive este blog! Que ja tem... 6 meses e meio! Um bebê, rs! Repensei também meus valores, amigos, dores, sabores, lugares e situações! Momentos de reflexão... E já já teremos os resultados! Chega!
Aguardem mudanças... tirem as crianças da sala por exemplo, kkkkkkkkkkkkkk!
Ah, não se preocupem estou muito bem, obrigado! Em estado de Lucidez! É como se eu estivesse me desafiando, sei la!
Fora com a hipocrisia! Com o Jornal da Band que se mostrou PARCIAL! Cade a ética? rsrs... No país da piada pronta tudo é mascarado!
Até mais......................

Nenhum comentário: