quinta-feira, 27 de março de 2008

Rápido!


Passando... só pra ver o que consigo criar em poucos minutos!

Agora é começo de tarde, faz calor! Que bom...

Eu passei em casa correndo pra almoçar. Estou economizando, hehe!

Hoje em nossa aula de Sociedade Comunicção e Cultura! Falamos um pouco de metrô e religiões... O que tem haver? Não precisa ter uma ligação, mas tem. O papo foi para esses lados... Tão complicado falar de religião não acha? Eu tenho uma e respeito todas em mesmo que ataquem o que eu creio, não revido! Aprendi isso. Hummm... um fato interessante tem um pastor na minha turma de jornalismo. Ele é jovem e sem querer ofender parece ser bem novo para tal função. Mas como eu disse só parece.

Meu tempo acabou. Tenho que correr senão chego atrasado mais uma vez, rs... Mas esse mês foram só três vezes.

Vamos ver se consigo atualizar este blog de onde trabalho, então posso comentar o que vi durante minha viagem...
Até!

Nenhum comentário: