domingo, 16 de março de 2008

Domingo...


Ah... Domingão queria ver o mar hoje... Você deve estar pensando: "Com esse tempo?!" Isso mesmo com esse tempo... É bom demais! Inspirador e tal...
Mas como não fui ve-lo, posso lhe dizer que agora a tarde esta frio, faz um vento mediano, rs... e o céu esta... cinza-pálido. E sinais de chuva!!! Não saia de casa sem sua capa-de-chuva porque guarda-chuva não protege nada!

Pra quem acompanha este blog, sabe que meu celular estava no concerto... comprei outro, etc!
É comprei, pois o prazo que me deram foi mais de um mês... e eu não protestei porque, ja havia acabado a garantia e eu tinha arremessado ele num momento de ira! rs... Ta certo que não joguei longe... não sou doido e nem tem uma máquina de fazer grana em casa, até porque da cadeia esses lances. Eu hein!?
Enfim... me deram um celular novinho!!! Não precisei pagar nada, pois, queimou uma placa... e havia uma tal de garantia estendida! Adorei, o meu estava todo riscado, rs!
E vou logo avisando... vou rifar meu outro aparelho e você que esta lendo vai comprar um número sim... é uma campanha nova: "Ajude o Alê... ele pode um dia vir ajudar você!" Sentiu o slogan? rs... eu mesmo criei... segura o povo do marketing!
Hummm... tenho dever de casa!

Ja vou deixar registrado o parabéns pra uma figura e tanto: Luan Cury ou seria Curry? rsrs... acho que não... hehe!
Meu amigo, essa estrada é cheia de caminhos diferentes e imprevisíveis, mas eu QUERO do fundo do coração que suas escolhas determinem resultados positivos... e se for pra te aplaudir eu to aqui, se for pra chorar também, só não assoe o nariz na minha camiseta! rs...
Amigos pra sempre, pro que der, vier e puder! Ah e claro, baladas caipirinhas & afins!!!
Um monte de abraços... Felicidades!

E a você também meu abraço!

Nenhum comentário: