domingo, 27 de dezembro de 2009

O blog faz 2 anos!!!

Que correria! Dezembro se vai... o Menino Dezembro já esta se despendindo... Super-importante traz duas grandes festas e de bônus entrega pra nós o Verão!
Esse ano corri dos shoppings! To ficando muquirana, hehe... Ah mas he muito comércio... Mas eu gosto dessa época. Teve um tempo que não... mas dai pensei... quer saber? É inevitável... melhor é fazer parte! hehe...
Ja sinto saudades de todo mundo... fico meio... estranho no fim de ano... é um misto de sentimentos!
Queria estar com todos!

a VIDA é tão rápida... é tão intensa, tão frágil...
o Tempo é inevitável... e tão exato, tão estranho...

Vamus fazer as listas?


7 COISAS QUE TEMOS Q SOMAR EM 2010

+ AMOR                           
+AMIGOS                     
+DIVERSÃO                    
+SAÚDE
+ENCONTROS
+DINHEIRO
+PROSPERIDADE

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Trecho da carta de despedida de Leila Lopes... é pra pensar...

"Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui..."

Outra hora comento... Mas queria saber... O que vcs acham?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O tal espírito de Natal...





Alguns dias sem postar... é o efeito corre-corre-de-fim-de-ano!
Tudo bem? Como vão? Como vamos, né? Pra onde? Pra 2010!!!
O que pode ser quando 3 pessoas dizem que sonharam com vc quase em seguida?? rsss... Fiquei até receoso, sei lá!
E quando duas te dão os parabéns adiantados?? rsss... mico, né?
Sabe o que passa aqui? Uma certa... carência... hii! O ruim de lugares como esse (blog) é que ás vezes vc se expõe demais... Mas eu sei meus limites e cá pra nós... Quem não tem seus momentos de carência??
Hj to cheio de pontos de interrogação... perceberam? rsss
Ah... Vamos falar do churras da empresa?! Pow... o que era pra ser uma coisa bacana foi... uma lástima!!!
O mau tempo prejudicou muito... mas cá pra nós (to meio repetitivo), faltou um certo compromentimento por parte de quem organizou.
Ah... foi super-chato... não foi quase ninguém!! Agora mais uma pergunta: É preferível que sobre comes & bebes ou falte?? Olha... nunca olhei por esse *prisma*, (levando em conta a situação do churras)... eu prefereria que FALTASSEm os cOmES e BebES... Mas que não faltassem as pessoas, né?
É um lance de confraternizar, não é?... dai... enfim!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Tem alguém ai??

Então... primeiro post do mês mais cheiroso, iluminado, gostoso! Dezembrão
Acabando mais um ano... snif! Pootz... Dá um negócio... fico meio bobo! Nostálgico... ansioso, meio deprê, aff! Não sei explicar. É um misto de tantos sentimentos... e a vida segue!
Ah, ja to com saudades de 2009!!! hehe...
Mas quer saber? Venha 2010!! 10 vezes melhor!


Queria falar da Leila Lopes... Puxa! Suicídio... Tem momentos que devem ser barra... E com tanta vida lá fora... Não podemos julgá-la. Não nós... mortais como ela...



Boas vibrações...